2º Seminário de Integração para servidores(as).

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, realizará Seminários de Integração para servidores (as) técnico(a)-administrativos(as) e docentes com o objetivo de construir um espaço de socialização das políticas institucionais e os respectivos marcos regulatórios que disciplinam direitos e deveres dos (as) servidores(as), propiciando um ambiente de aprendizagem básica sobre a organização do trabalho de nossa Universidade.

O público alvo são os servidores(as) admitidos(as) a partir de agosto/2022. Os seminários serão realizados no Auditório da Faculdade de Comunicação do Campus Universitário de Ondina, onde teremos as apresentações de representantes da PRODEP, Serviço Médico Universitário, Ouvidoria, Sindicatos e  Comissões Especiais.

Os dias e horários de realização serão:

Técnicos:                                                        Docentes

24.08.2023 – 8h às 12h                                             25/08/2023 – 8h às 12h

O prazo para inscrição será até o dia 22/08 para os servidores técnicos e 23/08 para os servidores docentes e a lista de participantes será divulgada pelo www.qualivida.ufba.br