Alimentação saudável e imunidade serão debatidos em live

Cuidar da saúde, através de uma alimentação saudável, traz vários benefícios sendo um deles, o reforço da imunidade.

E em tempos de pandemia, isso se torna ainda mais importante.

Nesse sentido e dando continuidade ao ciclo de atividades promovidas pela Pró Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas da UFBA, através do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho da Coordenação de Desenvolvimento Humano, essa live tem como tema "Reforçando a imunidade através da alimentação saudável". Essa é a terceira atividade desse ciclo de ações, visando promover espaços de reflexões e debates sobre Qualidade de Vida no Trabalho em tempos de pandemia, através de ações educativas para os trabalhadores.

Convidamos as professoras Lílian Lessa e Rosângela Passos, da Escola de Nutrição da UFBA.
Lilian Lessa é professora da Escola de Nutrição da UFBA (ENUFBA), doutora em Difusão do Conhecimento, Mestre em Alimentos, Nutrição e Saúde, Especialização em Consciência e Educação; Especialização em Práticas Educacionais na Área da Saúde, Nutricionista e mãe de Ângela.

Rosângela Passos é professora da Escola de Nutrição da UFBA (ENUFBA), com Pós Doutorado na Universidade de Worcester; Doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da USP e Mestre em Nutrição pela Universidade Federal de São Paulo.

Contamos com a sua participação!!!!