LISTA DE SELECIONADOS PARA OFICINA RESPIRAR E MOVIMENTAR

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH/PRODEP divulga a lista de selecionados para a Oficina Respirar e Movimentar, carga horário de 18 horas, com a instrutora Leda Ornellas.

Período da atividade: de 24 de maio a 15 de julho de 2019, com encontros as segundas e sextas-feiras.

Datas dos encontros: 24/05, 27/05, 31/05, 03/06, 07/06, 10/06, 14/06, 17/06, 28/06, 08/07, 12/07 e 15/07. Esclarecemos que o encontro de 27/05, segunda-feira, foi suspenso com posterior reposição.

Horários: Nas sextas-feiras, das 07h30min às 08h50min, na sala 102 no IHAC, Pavilhão 05, no Campus Universitário de Ondina.

Nas segundas-feiras, das 13h30min às 15 horas, em local a confirmar.

Por se tratar de uma atividade que trabalha com o corpo, sugerimos que os participantes usem trajes leves, confortáveis e que possibilitem liberdade de movimentos.

Ao final do primeiro encontro, em 24/05/2019, será realizada Vivência em Musicoterapia, com Angelica Spenley, na sala 407 no IHAC, Pavilhão 05, Campus Universitário de Ondina.

Esperamos a participação de todos/as!!!

Relação de selecionados:

AIDIL GONÇALVES GARCEZ

DELBA BARROS SANTOS ROSA

ELIANA GOMES DE OLIVEIRA

GEISIANE ANDRADE DE SOUZA BERBERT

IZANIA A. DE OLIVEIRA SANTOS

JOSÉ CARLOS COSTA

LAURA CASTRO DE ARAUJO

LINDINALVA BARBOSA

MANUELA SILVA LIBANIO TOSTO

MARIA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO DOS SANTOS

MARIA DE FÁTIMA DA SILVA

MARLENE MORBECK COELHO

ROSEMARY SAMPAIO DA SILVA DE SOUZA

TAIRONY OLIVEIRA DE SOUSA

Informações importantes PARA PARTICIPAR de nossa atividade:

• Seja pontual e compareça trajado com roupas e sapatos adequados a atividades corporais;
  • Caso tenha dificuldade ou deseje cancelar sua inscrição, envie mensagem pelo e-mail nqvida@ufba.br ao NQVT ou contate o técnico responsável pela atividade na Unidade, para que possamos tomar conhecimento e ajudar no que for possível;
  • Manter 75% de frequência à atividade;
  • O trabalhador/participante que não comparecer a dois (02) encontros consecutivos da atividade, sem justificativa formalizada pelo e-mailnqvida@ufba.br, terá sua vaga remanejada para participantes que estejam em lista de espera;
  • Caso necessite se ausentar durante a realização do encontro, comunique ao instrutor e assine a lista de frequência;
  • Apenas à equipe do NQVT será permitido filmar ou fotografar a atividade, cujas imagens passam a fazer parte do acervo da PRODEP. Ao final da atividade serão disponibilizadas algumas fotografias aos participantes, via e-mail;
  • Não é permitido o uso de aparelho celular durante os encontros. Coloque no modo silencioso ou desligado;
  • Só haverá reposição dos encontros quando acordado previamente entre a turma e o instrutor;
  • Não é permitida a presença de pessoas estranhas ao grupo dentro do espaço onde a atividade está sendo realizada.