Oficina Consciência Alimentar para o Trabalho - inscrições de 01 a 11/08/2019

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho da CDH/PRODEP, no uso de suas atribuições institucionais, torna pública a abertura de inscrições para seleção de trabalhadores da UFBA para a Oficina Consciência Alimentar para o Trabalho, carga horária 15 (quinze) horas, no âmbito do Projeto Bem Viver, que compõe o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho da UFBA 2019.

OBJETIVO: Contribuir para o despertar da consciência alimentar, através do desenvolvimento da autonomia na escolha de alimentos e elaboração de preparações para consumo no trabalho

VAGAS: 18 (dezoito)

PÚBLICO ALVO: Trabalhadores docentes, técnico-administrativos/as ou terceirizados/as em exercício na Universidade Federal da Bahia.

OBSERVAÇÃO: A aquisição dos ingredientes para as preparações realizadas na Oficina será compartilhada pelos participantes.

PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÕES:

As inscrições serão no período de 01 a 11 de agosto de 2019 no site www.qualivida.ufba.br / Inscrições abertas.

• Clique no link da atividade
  • Preencha seus dados no formulário de inscrição
  • Clique em ENVIAR
  • Aguarde a confirmação de sua inscrição por e-mail