Seminários de Integração para servidores (as) técnico-administrativos(as) e docentes

O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, realizará Seminários de Integração para servidores (as) técnico-administrativos e docentes com o objetivo de construir um espaço de socialização das políticas institucionais e os respectivos marcos regulatórios que disciplinam direitos e deveres dos (as) servidores(as), propiciando um ambiente de aprendizagem básica sobre a organização do trabalho de nossa Universidade.

O público alvo são os servidores(as) admitidos(as) entre os anos de 2020 e 2022 .  Os seminários serão realizados no Auditório da Faculdade de Comunicação do Campus Universitário de Ondina, onde teremos as apresentações de representantes da Reitoria, PRODEP, Serviço Médico Universitário, Ouvidoria, Sindicatos e  Comissões Especiais.

Visando oportunizar a participação de todos(as), serão disponibilizadas  datas e horários diferentes, conforme a seguir:

Técnicos:                                                        Docentes

19.04.2023 – 8h                                               24/04/2023 – 13h

26.04.2023 - 13h                                             28/04/2023 – 8h

Observamos que a relação dos(as) servidores(as) inscritos(as) nas turmas será divulgada pelo www.qualivida.ufba.br até o dia 17/04/2023