VIVÊNCIA EM PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES PARA O BEM ESTAR NO TRABALHO

Descrição: brasao_ufba

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas através da CDH/NQVT, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de trabalhadores da UFBA para as Vivências em Práticas Integrativas e Complementares para o Bem Estar no Trabalho com carga horária total de 12 (doze) horas no âmbito do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho - Projeto Bem Viver/2018.

1. OBJETIVO

Na Vivência em Práticas Integrativas e Complementares para o Bem Estar no Trabalho, através da Dança Circular, o objetivo é o sentimento de união de grupo, o espírito comunitário que se instala a partir do momento em que todos apoiam e auxiliam os companheiros.  Ela auxilia o indivíduo a tomar consciência de seu corpo físico, acalmar seu emocional, trabalhar sua concentração e memória.

2. VAGAS

20 (vinte) por turma

3. PÚBLICO-ALVO

Trabalhadores (docentes e técnicos administrativos) em exercício na Universidade Federal da Bahia e interessados no tema.

4. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

Ser trabalhador docente ou técnico administrativo da UFBA.

5. PERIODO E PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Em virtude de não terem sido preenchidas todas as vagas para a proxima Vivênica em Dança Circular, estamos abrindo novamente as inscrições até o proximo dia 17/06/2018. Acesse o www.qualivida.ufba.br e inscreva-se.

·         Acesse o Formulário de inscrição

·         Preencha seus dados e clique em ENVIAR

·         Aguarde a confirmação de sua inscrição por e-mail.

6. INFORMAÇÕES GERAIS

NÚMERO DE VAGAS

Danças Circulares (Turma 1)

13/06/18